15 de Outubro 2017 | Construção civil | Global

#nofimdodia com o Vasco Jorge

A mais recente rubrica do blog da Britamontes mostra-lhe a empresa pela voz dos seus colaboradores. Neste primeiro No fim do dia contamos-lhe como é que Vasco, encarregado de obra geral, passa os seus tempos livres, depois de uma intensa semana de trabalho nos vários projetos da Britamontes.

De 15 em 15 dias ruma até à Ericeira para fazer pesca apeada! Desde criança que o faz. O mar – onde mergulha e pesca – é o seu refúgio depois da agitada semana de trabalho: “não penso em mais nada”.

Geralmente pesca robalos e polvos – “só para consumo, convida-se os colegas e dá-se cabo deles!”.

Ruma há muitos anos para a sua casa na Ericeira, mais precisamente em Santa Cruz, e “no verão, ainda dou um saltinho ao Portinho da Arrábida.” Onde quer que seja, Vasco é um apaixonado pelo mar e tenta explicar o fascínio: “descobre-se sempre qualquer coisa no mar; desde miúdo que não largo o mar”.

Mas fá-lo com precaução: “convém andar sempre acompanhado, onde faço pesca tem umas arribas um pouco complicadas.”

Esse cuidado estende-se ao BTT.

Adepto de bicicletas, Vasco já vestiu a camisola da Britamontes, muito recentemente, numa prova de BTT. Fica aqui  o registo para a posteridade desta 18ª edição do Raid Alvalade/Porto Covo que decorreu em maio de 2016 !
Rubrica da Britamontes sobre o universo da empresa.
Todos os meses, um novo colaborador.