Britamontes | Colaboradores
15 de Dezembro 2017 | Construção civil | Global

#nofimdodia com Alexandre Girard

“Quando não estou a trabalhar, o que me ocupa mais o tempo é o desporto.”

Alexandre, um dos colaboradores da equipa Britamontes para trabalhos verticais, responde assim à pergunta: o que faz no fim do dia?

“Duas a três vezes por semana vou treinar: é a minha atividade semanal mais constante. Vou correr ao ar livre, junto ao Parque das Nações, em Sacavém. E também faço máquinas, num ginásio.”

E acrescenta: “vou direto do trabalho, com a energia que me sobrou do dia, porque ao fim-de-semana há sempre muito mais pessoas”.

A complexidade do seu trabalho diário implica um cuidado permanente com a preparação física. “É, de facto, muito diferente trabalhar com um berbequim a dezenas de metros de altura, a exigência é muito maior”.

No entanto, não há dificuldade que o esmoreça: “sou bastante apaixonado pelo meu trabalho. Vivo para o meu trabalho. E o treino permite-me estar bem no trabalho.”

Para além da condição física, a outra paixão é a música – partilha connosco que ao fim-de-semana aproveita para ir ver concertos e música ao vivo: “agora tenho aproveitado o OutJazz”.

Bem, fica a sugestão. 🙂

 

#nofimdodia é rubrica da Britamontes sobre o universo da empresa.
Todos os meses, um novo colaborador.